
Dynasty Warriors 6 chega também ao PC, mas sem qualquer novidade.
Dynasty Warriors é um nome familiar para muitos jogadores, principalmente aos que algum dia já desfrutar das experiências providas pelos consoles da Sony. A série deu às caras pela primeira vez no aclamado PlayStation, em 1997. Contudo, a primeira versão era bem diferente do que conhecemos atualmente. Basicamente, Dynasty Warriors era um jogo de luta, em um estilo similar ao popular Tekken. Seus gráficos estavam à altura dos padrões da época, e diversas possibilidades fizeram com que o game fosse relativamente bem recebido pelo povo nipônico. Mas, o sucesso só arrematou a partir do segundo jogo da série, lançado em 2000 para PlayStation 2.
A fórmula de Dynasty Warriors 2 era totalmente diferente de seu predecessor. O jogo migrou de um simples game de luta para um intenso beat ‘em up, no qual o jogador tinha de eliminar centenas de inimigos na pele de um dos generais das três facções disponíveis. O objetivo de toda essa matança era unificar a China, trazendo harmonia ao reino que se encontrava em pleno caos.
Um Boeing para se atravessar a rua
Um dos fatos mais interessantes do hack ‘n slash, por incrível que pareça, é o contexto histórico abrangido. Dynasty Warriors retrata vagamente os conflitos do Romance dos Três Reinos, um conto extremamente popular na China e de grande envolvência.
Após o lançamento do segundo jogo da série, Dynasty Warriors continuou a receber diversos títulos para praticamente todas as plataformas de entretenimento eletrônico. Em fevereiro deste ano, o PlayStation 3 e o Xbox 360 receberam a 6º versão do aclamado jogo. Intitulado Dynasty Warriors 6, o jogo não foi muito bem conceituado pelas críticas, pois a escassez de novos recursos ou até mesmo do revigoramento da fórmula demarcavam o game.
0 comentários:
Postar um comentário